Página inicial > Notícias > Gabinete do Prefeito > Corte de gastos será a principal meta para 2017 para o governo de Condeúba

Condeúba: Escolas entram no clima de São João com a realização do “Arraiá da Educação 2017”

• Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 14h36
A primeira escola a se presentar foi o Colégio Municipal Eleutério Tavares com o tema: “Arraiá Paz e Amor do CMET”. Foto: Antônio Vieira (Medonho).

O clima de São João já toma conta das escolas municipais de Condeúba que entraram no espírito dos festejos juninos e iniciaram, no último sábado (03) as comemorações do “Arraiá da Educação 2017”.

Seguindo o calendário definido pela Secretaria de Educação, a primeira escola a se presentar foi o Colégio Municipal Eleutério Tavares com o tema: “Arraiá Paz e Amor do CMET”. O evento, que aconteceu na quadra de esportes da unidade de ensino, reuniu toda comunidade escolar que assistiu a belíssimas apresentações realizadas pelos alunos. Logo em seguida a animação da festa ficou por conta do cantor condeubense Reinaldo Bys.

Os festejos do “Arraiá da Educação 2017” seguem a todo vapor e nesta quinta-feira (08) é a Creche Municipal Vovó Clemência Sofia que vai fazer a festa com o “Arraiá da Amizade, Diversão e Solidariedade” que acontece a partir das 17:00 horas.

Confira as próximas apresentações:

Dia 09/06 – Escola Municipal Tranquilino L. Torres – às 18:00 horas

Dia 10/06 – Escola Municipal Dário de Oliveira Lima – às 17:00 horas

Dia 16/06 – Escola Municipal Jovino Coutinho – às 18:30 horas (Fazenda Riacho Seco)

Dia 17/06 – Escola Municipal Adelmário Pinheiro – às 16:00 horas (Distrito de Feirinha)

Dia 18/06 – Escolas Municipais Antônio Terêncio e Deraldo Rodrigues de Novais – às 16:00 horas (Distrito do Alegre)

Dia 19/06 – Escola Municipal Aristides Carvalho – às 18:00 horas – Distrito de Mandaçaia

Dia 20/06 – Escola Municipal Alcides Cordeiro – às 16:00 horas

Fotos: Antônio Vieira (Medonho).