Página inicial > Notícias > Secretaria de Saúde inicia Campanha de Vacinação Antirrábica; meta é vacinar 3.300 animais

Governo de Condeúba realiza reforma na quadra de esportes do Colégio Municipal Alcides Cordeiro

• Publicado: Terça, 06 de Junho de 2017, 10h20
Operários trabalham na reforma da quadra de esportes do Colégio Municipal Alcides Cordeiro. Foto: ASCOM/Governo de Condeúba.

Na última semana o Governo de Condeúba iniciou as obras de reforma da quadra de esportes do Colégio Municipal Alcides Cordeiro no Bairro Paulo VI na sede do município.

Desde o início da gestão o Governo de Condeúba tem se mobilizado nas ações de melhorias das unidades de ensino do município de forma a oferecer, aos profissionais da educação e aos alunos, melhores condições de trabalho, mais conforto e comodidade no ambiente escolar.

Segundo o Secretário de Educação do município, Weder Spínola, “no que diz respeito às obras necessárias nos prédios que atendem nossos educandos, estamos seguindo o planejamento inicial da gestão”. Weder destaca que desde janeiro a gestão já realizou obras de melhorias na Escola Tranquilino Torres, Escola Municipal Eleutério Tavares e em seu anexo, Creche Vovó Clemência Sofia e as obras no CEMAE - Coordenação Municipal de Alimentação Escolar estão em fase de finalização. O secretário ressalta que para os próximos meses já estão previstas as obras de reforma e iluminação da quadra de esportes da Escola Municipal Jovino Coutinho na comunidade do Riacho Seco.

“Sabemos que nossa Educação precisa de investimentos e estamos trabalhando para que isso aconteça com qualidade e responsabilidade. As ações estão sendo realizadas com planejamento estratégico, comprometimento e responsabilidade social, para que possamos colocar, à disposição da população, serviços de qualidade, duráveis e que atendam às suas reais necessidades.” Enfatizou Weder.