Governo de Condeúba divulga grade de atrações para os festejos de São João no município
Página inicial > Notícias > Prefeito Silvan anuncia instalação de laboratório completo no Hospital Municipal

• Publicado: Terça, 06 de Junho de 2017, 22h32
Na programação estão grandes atrações como: 100 Parêa, Lula Sabiá, Fulor de Cangaço e Francis Lopes, entre outras.

O Governo de Condeúba, por meio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, divulgou nesta segunda-feira (05) a programação oficial dos festejos de São João que serão realizados no município.

Mantendo a tradição de uma das maiores festas de São João da região sudoeste, o evento desse ano terá quatro dias de festa, acontecendo entre 21 e 24 de junho. Na programação estão grandes atrações como:  100 Parêa, Lula Sabiá, Fulor de Cangaço e Francis Lopes, entre outras.

Os preparativos na Praça do Forródromo já iniciaram e o local começa a receber a decoração típica dos festejos juninos que já é uma característica da festa e uma atração à parte para os condeubenses e visitantes que prestigiam o evento.

Esse ano o São João em Condeúba trará uma inovação que será um dia de festa dedicado aos condeubenses ausentes. Segundo o Diretor de Cultura, Ygor Ribeiro, “esse dia foi incluído na programação dos festejos como forma de homenagear todos os condeubenses que residem em outras cidades, e até mesmo em outros estados, e que nesta época das festas de São João retornam a Condeúba para visitarem os familiares e amigos”. O Dia do Condeubense Ausente abrirá os festejos, sendo comemorado no dia 21 de junho.

Confira a programação:

Dia 21/06/2017 (quarta-feira) – a partir das 22:00 horas