Página inicial > Notícias > Governo Municipal realiza Audiência Pública para discussão do PPA – Plano Plurianual

Governo Municipal realiza nesta terça-feira (30) Audiência Pública do 1º Quadrimestre de 2017

• Publicado: Segunda, 29 de Maio de 2017, 15h40

Audiência tem como objetivo a prestação de contas dos recursos gastos pelo Governo Municipal entre os meses de janeiro e abril de 2017.

Em Audiência Pública que será realizada nesta terça-feira (30) na Câmara Municipal de Vereadores de Condeúba, o Governo Municipal apresentará os demonstrativos com os gastos referentes às despesas com Educação, Saúde, Pessoal e dívidas consolidadas, referentes ao primeiro quadrimestre de 2017.

O objetivo da Audiência Pública é apresentar à população, com transparência e lisura, a prestação de contas dos recursos financeiros gastos pela prefeitura durante o período em questão.

Em seu perfil no Facebook o prefeito Silvan Baleeiro destacou a realização da Audiência Pública e ressaltou a importância da participação da população neste evento. A Audiência está marcada para as 15:00 horas.