Página inicial > Notícias > Saúde: Município é contemplado com nova ambulância

Saúde: Município é contemplado com nova ambulância

• Publicado: Domingo, 19 de Março de 2017, 14h00
Nova ambulância ficará à disposição do Hospital Municipal para atendimento a toda população. Foto: Aloísio Costa

Nesta sexta-feira, 17 de março, o município de Condeúba recebeu uma nova ambulância adquirida por meio de emenda parlamentar da deputada estadual Ângela Souza, através da SESAB – Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

A entrega oficial aconteceu na última quarta-feira, 15, em Salvador onde o prefeito Silvan Baleeiro recebeu as chaves e a documentação do veículo.

Nesta sexta a ambulância chegou ao município e foi recebia com festa pela população e por profissionais da saúde. Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Vagner Silveira, a aquisição da nova ambulância será, certamente, de grande valia para o município, “tendo em vista que temos uma capacidade instalada de oito PSFS e o Hospital Municipal e que as nossas ambulâncias já estão com bastante tempo de uso. Acredito que será bastante útil para todo o nosso município”, ressaltou.

A ambulância ficará à disposição do Hospital Municipal Dr. José Cardoso e na ocasião da entrega a diretora da instituição, Thaisa Carvalho, falou sobre a nova aquisição: “Estávamos até então com apenas duas ambulâncias em funcionamento e está nos ajudará muito no atendimento aos pacientes do município”.