Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Saúde: Município é contemplado com nova ambulância
Início do conteúdo da página
Notícias

Condeúba: Município constitui o Conselho Municipal de Cultura

  • Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 10h20
imagem sem descrição.

No último dia 14 de fevereiro foi realizada, na Biblioteca Municipal, a primeira reunião do Conselho Municipal de Cultura. A reunião foi convocada pelo Diretor Municipal de Cultura, Ygor Roberto.

O presente Conselho Municipal de Cultura está embasado na Lei Municipal nº 933 de 6 de julho de 2016 no artigo 4º seus Incisos e parágrafo único. Ygor deu uma boa esplanada sobre o Arquivo Público que tem como Diretor Ricardo Moura Lima, está sendo remodelado e que virá em breve um instrutor para treinar os funcionários daquele setor.

O Diretor de Cultura também falou sobre as ações desenvolvidas na Biblioteca Pública, que tem como Diretora Leisy Flores, a qual está desenvolvendo novos rumos. O primeiro ato foi buscar na sociedade civil a doação de novos livros para o acervo.

O Conselho Municipal de Cultura terá seu mandato de dois anos iniciado em 14/02/2017 com término em 14/02/2019, sendo assim compsto:

Poder Público – Ygor Roberto Ribeiro Teixeira de Souza, Neaci Rodrigues Dias, Lidiane Alves de Sousa Silva, Alexandre Vieira Novaes, Jairo Pereira Viana e Ricardo Moura de Lima.

Sociedade Civil – Oclides Ribeiro da Silveira, Agnério Evangelista de Souza, Antonio Carlos Ribeiro da Silva, Manoel José Pereira Neto, Antonio da Cruz Santana, Joandina Maria de Carvalho, Eliana Maria dos Santos e Josué Francisco de Oliveira.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página