Página inicial > Notícias > Gabinete do Prefeito

Secretaria de Saúde efetiva contrato com médico pediatra

• Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 11h01

Por: ASCOM

A Secretaria de Saúde de Condeúba efetivou o contrato do médico pediatra Drº Flávio Silva para atuar na rede pública de saúde do município. O objetivo é aumentar o quadro de profissionais e consequentemente intensificar o número de atendimentos.

As primeiras consultas acontecerão no dia 30 de outubro em detrimento do movimento “Outubro Rosa Novembro Azul”, na UBS Florisvaldo Batista de Oliveira, sempre 2 vezes ao mês, com o agendamento realizado pela Secretaria responsável.

De acordo com a Coordenadora da Atenção Básica, Cristiana Novais, o serviço tem também o objetivo de fortalecer a assistência médica infantil, possibilitando aos moradores mais um serviço especializado e de qualidade. “Temos um planejamento voltado para os investimentos na área de Saúde e não estamos medindo esforços para colocar nossas ações em prática e ampliar o atendimento à comunidade”.

A Prefeitura municipal e a Secretaria de Saúde de Condeúba, mesmo diante das dificuldades, têm fortalecido o compromisso com a saúde e com a disponibilização de qualidade de vida aos Condeubenses.