Página inicial > Notícias > Câmara aprova projeto que cria o “Dia do Condeubense Ausente”
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Em reunião com diretor da CONDER, Silvan busca firmar novos convênios para o município

• Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2017, 12h36

Encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira, 25, com o Diretor de Administração e Finanças da CONDER. Cumprindo agenda em Salvador nesta quarta-feira, 25 de janeiro, o prefeito de Condeúba, Silvan Baleeiro, esteve na sede da CONDER – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, onde se reuniu com o Diretor de Administração e Finanças, Carlos Frederico de Almeida Borges. Juntamente com o prefeito de Piripá, Flávio Oliveira Rocha; com o ex-prefeito de Cordeiros, Edvar Ribeiro da Silva (Vavá) e com a Gestora de Convênios dos municípios de Condeúba e Piripá, Sandra.

Silvan tratou de assuntos referentes aos convênios já existentes e a possibilidade de firmar novos convênios que garantam benefícios para o município.