Página inicial > Notícias > Atividades esportivas estão proibidas em Condeúba devido a pandemia de Covid-19

Atividades esportivas estão proibidas em Condeúba devido a pandemia de Covid-19

• Publicado: Terça, 26 de Mai de 2020, 11h01
As atividades esportivas foram canceladas em Condeúba e estão proibidas, com base no Decreto Municipal nº 037/2020, devido à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a lei municipal, “ Incluem-se na presente proibição a realização de cavalgadas, jogos de futebol, festas ou comemorações de qualquer natureza, ainda que em locais particulares, sob pena de adoção de medidas administrativas e judiciais cabíveis.”.

O secretário de Cultura Ygor Roberto Teixeira e o diretor de esportes Alexandre Vieira informaram que caso haja algum descumprimento da decisão por times ou equipes desportistas, as penalidades serão aplicadas dentro do calendário oficial esportivo do município, por tempo indeterminado.