Página inicial > Notícias > Durante a pandemia de Covid-19, iniciativas de apoio e solidariedade são destaques em Condeúba

Obras de pavimentação de ruas da cidade são concluídas

• Publicado: Quarta, 20 de Mai de 2020, 21h20
A Prefeitura de Condeúba segue com as obras de urbanização, mantendo todos os cuidados necessários para prevenção do novo coronavírus entre os trabalhadores, com o uso individualizado das ferramentas de trabalho e redução da concentração de profissionais nos locais.

Neste ano em que a cidade comemora seu 159º aniversário foram alcançadas grandes conquistas, como a conclusão das pavimentações das ruas Alagoas, Recife, Maceió e Porto Alegre, trazendo mais conectividade aos bairros, melhorando a trafegabilidade de automóveis e de pessoas.

Os investimentos dedicados pela prefeitura para infraestrutura do município visam proporcionar aos condeubenses maior mobilidade e qualidade de vida.