Página inicial > Notícias > Boletim epidemiológico (16/06/2020)⁣⁣

Prefeitura realiza ato cívico em comemoração aos 159 anos

• Publicado: Terça, 12 de Mai de 2020, 14h39
A Prefeitura de Condeúba em comemoração aos 159 anos de história política do município realizará a cerimônia do Ato Cívico, na quinta-feira (14), apenas com a presença das autoridades municipais, sendo transmitida através dos perfis oficiais, seguindo as medidas necessárias de prevenção à Covid-19.

Confira a nota divulgada pela Secretaria de Educação, responsável pela organização do evento:

Prezados Condeubenses,

Em comemoração aos 159 anos de história política do nosso município, a Secretaria Municipal de Educação convida todos para acompanharem, pelas redes sociais, a cerimônia do Ato Cívico que se realizará no dia 14 de maio, às 8 horas, em breve rito, somente com a presença de autoridades municipais, seguindo as necessárias medidas de prevenção à Covid-19.

Condeúba sempre foi forte em todos os períodos de sua história e mesmo em tempos de enchentes ou epidemias, a esperança ocupou lugar privilegiado no coração dos condeubenses que, incessantemente, resistiram às intempéries da história.

A transmissão ao vivo do Ato Cívico será através dos perfis oficiais da Prefeitura Municipal.

Mesmos distantes, estaremos sempre unidos por amor à Condeúba!