Página inicial > Notícias > Atividades esportivas estão proibidas em Condeúba devido a pandemia de Covid-19

Dia D de vacinação contra gripe em Condeúba

• Publicado: Terça, 05 de Mai de 2020, 23h15
Neste sábado (9), acontecerá o dia D de vacinação contra gripe em Condeúba. A ação da prefeitura por meio da Secretaria de Saúde, tem o objetivo de atender também aqueles que trabalham em período integral e não tiveram a oportunidade de se imunizar.

Serão atendidos: Crianças de 6 meses a menores de 6 anos ( 5 anos 11 meses e 29 dias), mulheres com até 45 dias pós parto, idosos, trabalhadores da saúde, membros das forças de segurança e salvamento, portadores de comorbidades (elegíveis pelo Ministério da Saúde), caminhoneiros e motoristas de transportes coletivos.

As unidades básicas de saúde Florisvaldo Batista de Oliveira (Divino), Centro e Rita Maria da Trindade (Bom Jesus) funcionarão das 8h às 17h.

Os Postos de Saúde da Zona Rural têm suas próprias programações de roteiros e atendimentos itinerantes, verifique a programação da sua referida Unidade.