Página inicial > Notícias > Boletim epidemiológico (24/06/2020)⁣⁣ ⁣⁣

Prefeitura distribui kits da merenda escolar para alunos da rede municipal de ensino

• Publicado: Segunda, 04 de Mai de 2020, 21h26
Prefeitura de Condeúba, em virtude da nova Lei nº 13987/2020, que autoriza a distribuição dos alimentos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica durante o período de suspensão das aulas em razão da pandemia de Covid-19, providenciou os Kits da Merenda Escolar.

A distribuição dos kits será feita através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), que entregará para o responsável legal do aluno na escola onde o mesmo estuda. Cada colégio fará a divulgação do seu cronograma entrega, organizado por grupos, a fim de evitar aglomerações. O encarregado pelo estudante deverá apresentar seu documento, junto ao RG ou Certidão de Nascimento do aluno.

Durante o ato das entregas é solicitado que todos os envolvidos utilizem máscaras de prevenção e sigam as recomendações das autoridades de saúde.

Confira na íntegra as escolas que realizarão a entrega nos dias 5 e 6 de abril:

Creche Vovó Clementina

Terça-feira (05), das 8h às 14h, serão entregues os kits de merenda referentes aos alunos do Maternal I, das professoras Dores, Daniela, Izelina, Ireni, Marivana, Eliane, Aleandra e Marlene.

Quarta-feira (06), das 8h às 14h, serão entregues os kits de merenda referentes aos alunos do Maternal II, das professoras Marivana, Rogéria, Ana Cristina, Renilda, Sandra, Vanda, Lourdinha, Lourdimar e Ana Maria.

Escola Municipal Eleutério Tavares
br> Terça-feira (05), das 8h30 às 11h30, serão entregues os kits de merenda referentes aos alunos do Pré I e Pré II. Das 14h às 17h, aos alunos do 1º e 2º ano.

Quarta-feira (06), das 8h30 às 11h30, serão entregues os kits de merenda referentes aos alunos do 3º e 4º ano. Das 14h às 17h, aos alunos do 5º ano.

Colégio Municipal Alcides Cordeiro

Terça-feira (05), das 8h às 12h, serão entregues os kits de merenda referentes aos alunos do EJA (estudantes da zona rural), do 6° e 7° ano Matutino. Das 13h às 17h, aos alunos do 6° e 7° ano Vespertino.

Quarta-feira (06), das 8h às 12h, serão entregues os kits de merenda referentes aos alunos do 8° e 9° ano Matutino. Das 13h às 17h, aos alunos do EJA (estudantes da Sede), 8° e 9° ano Vespertino.