Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Secretaria de Saúde > Secretaria de Saúde efetiva contrato com médico pediatra
Início do conteúdo da página
Notícias

Medidas tomadas pelo Comitê de Enfrentamento do COVID-19 em Condeúba

  • Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 14h46
imagem sem descrição.
Mesmo o município de Condeúba-Ba não tendo, até o momento, nenhum caso confirmado, cabe à Administração Pública adotar medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo Novo Coronavírus (COVID-19), no âmbito do seu território.

Nesta quinta-feira (19), o Comitê de Enfrentamento do COVID-19, formado no município de Condeúba decide tomar as seguintes providências:

- suspensão do transporte coletivo e alternativo, provenientes dos distritos, povoados e zona rural em geral, com destino à sede do município de Condeúba, sobretudo, com o objetivo de reduzir o fluxo de pessoas que participam das feiras livres, evitando-se aglomerações, contribuindo dessa forma para minimizar a exposição, consequentemente reduzindo o risco de contágio das pessoas em tempos de pandemia do coronavírus.

O Ministério da Saúde tem orientado os municípios a adotar posturas de prevenção quanto ao CORONAVÍRUS. Por isso, esperamos contar com a sensibilidade e compreensão de todos no sentido de entender a grave situação da pandemia. Informa-se que serão realizadas pelas autoridades competentes fiscalizações e vistorias nos transportes coletivos e alternativos nos dias das feiras livres. Assim, solicitamos a TODOS que permaneçam em suas residências, saindo apenas em caso de extrema necessidade.

LEIA CARTA DE RECOMENDAÇÃO ELABORADA PELO COMITÊ DE ENFRENTAMENTO DO COVID-19 EM CONDEÚBA, CLICANDO AQUI.
registrado em:
Fim do conteúdo da página