Página inicial > Notícias > Gabinete do Prefeito > Corte de gastos será a principal meta para 2017 para o governo de Condeúba

Final do Campeonato da Zona rural acontece em Condeúba

• Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 14h34
Por: Ascom A Prefeitura Municipal de Condeúba, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, realizou o XIV Campeonato da Zona Rural. A final da competição aconteceu no domingo (24), no Estádio Parmênio Ferreira, consagrando o time Cerquinha como campeão do torneio. A grande final foi contra Mucambo, o qual foi vencido pelo placar de 2x1. No total, a competição contou com a participação de 20 times e cerca de 430 jogadores. Nas principais partidas, houve uma mobilização da diretoria de esportes com a Secretaria de Assistência Social com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes do município.