Página inicial > Notícias > Secretaria de Assistência Social > Secretária da Assistência Social participa de reunião do COEGMAS e cumpre agenda em Salvador

Prefeitura realiza III Cavalgada do Alegre

• Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 16h55

Por: Ascom

A Prefeitura Municipal de Condeúba, através da Secretaria de Cultura, realizou, no domingo (27), a terceira edição da Cavalgada do Alegre, movimento que reuniu moradores da sede e da zona rural do município.

O evento, que contou com a participação de cavaleiros e amazonas de todo o município, vem sendo realizado anualmente com a colaboração dos moradores do Distrito do Alegre e tem sido um marco de tradição cultural em Condeúba.

A mobilização deste ano foi iniciada pela manhã, partindo do centro da cidade em direção ao Alegre. Os participantes ainda puderam contar com almoço e shows dos cantores Naldinho dos Teclados e de Soares do Forró.