Página inicial > Notícias > Prefeitura Municipal de Condeúba realiza o 2º Natal Social

Prefeitura realiza o evento Xote, Xaxado e Baião

• Publicado: Domingo, 30 de Junho de 2019, 22h09

Por: Ascom

A Prefeitura de Condeúba, por meio da Secretaria de Cultura e do apoio das demais pastas municipais, realizou o evento Xote, Xaxado e Baião entre os dias 21 e 24 deste mês.

As comemorações, além de contarem com shows de cantores de ritmos característicos da cultura nordestina, foram pensado com o intuito de preservar a tradição municipal e os festejos juninas, dando visibilidade não só ao forró, como também a outros ritmos característicos do período.

As atrações que se apresentaram foram Cacau com Leite, Gaúcho Larry & Banda, Ralysson e Robson, Rony Barbosa, Rege de Anagé, Edinho Lima e quadrilhas do município.