Página inicial > Notícias > Secretaria de Assistência Social > Secretária da Assistência Social participa de reunião do COEGMAS e cumpre agenda em Salvador

Inscrições para o Conselho Tutelar Municipal estão abertas

• Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 10h46

Por: Ascom

As inscrições para o Conselho Tutelar de Condeúba estão abertas e se estenderão até o dia 03 de maio. O processo de seleção dos representantes acontecerá com base em prova eliminatória e eleição pública.

Todo o processo visa a seleção e escolha de representantes para o conselho tutelar municipal, os quais desempenharão o cargo de conselheiro tutelar, um dos principais agentes de incentivo ao cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A prova eliminatória acontecerá no dia 30 de junho, já as eleições estão marcadas para ocorrer no dia 6 de outubro. As datas podem ser conferidas no calendário oficial do processo, o qual foi disponibilizado por meio do Diário Oficial do Município.

Confira o regulamento, pré-requisitos para inscrição e datas oficiais no: