Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Condeúba cria o Núcleo de Educação Permanente para qualificar os profissionais da Saúde
Início do conteúdo da página
Notícias

Equipe do CRAS promove o “Arraiá Copa aqui, como lá da Assistência Sociá”

  • Publicado: Quarta, 27 de Junho de 2018, 10h45
imagem sem descrição.

Dentro da programação dos festejos de São João, a equipe do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Condeúba promoveu o “Arraiá Copal aqui, copa lá da Assistência Sociá” que aconteceu na Praça do Forródromo na noite do dia 22 de junho.

O evento foi marcado por apresentações que tiveram como foco temáticas ligadas ao futebol, já que estamos em ano de Copa, como também às tradições juninas. Integrantes dos grupos atendidos pelo CRAS, como crianças, jovens, adolescentes e idosos, foram os protagonistas das apresentações.

Equipe do CRAS promove o “Arraiá Copa aqui, como lá da Assistência Sociá”. Foto: ASCOM/Governo de Condeúba.

Ao final do evento o Grupo de Convivência com a Melhor Idade “Bem Viver” apresentou a tradicional quadrilha junina com direito a casamento na roça e muito forró.

Segundo   Dária Baleeiro, Coordenadora do CRAS em Condeúba, o objetivo do evento foi promover esse momento de divertimento e socialização aos usuários do CRAS no município, bem como mostrar para a comunidade condeubense as ações que são desenvolvidas na unidade. “Esse tipo de ação faz como que eles se sintam valorizados, se sintam acolhidos pela comunidade, por toda população de Condeúba e isso é muito importante”, destaca.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página