Página inicial > Notícias > Condeúba: Secretaria de Cultura discute a reedição do livro “Memória Descritiva de Condeúba” de Tranquilino Torres

Prefeitura entrega novo mobiliário escolar em escolas municipais

• Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 21h36

Por: ASCOM

Em mais uma das ações da Prefeitura Municipal de Condeúba, através da Secretaria Municipal de Educação, na elaboração do projeto, foi solicitada a renovação de mobiliário escolar junto ao Governo Federal contemplando escolas municipais com mais de dois mil conjuntos do aluno (carteira e cadeira) e mais de 80 conjuntos do professor.

A entrega do novo mobiliário já foi feita para a comunidade escolar das unidades “Escola Tranquilino Torres” e “Escola Antônio Terêncio”.

No total, foram 2.200 cadeiras e mesas que contemplarão os alunos das respectivas instituições de ensino, além dos 86 kits que beneficiarão os docentes.

O gestor municipal, Silvan Baleeiro, explica que foram realizados recentemente pintura e reparos em ambas escolas, mas que elas precisavam desse complemento para maior conforto dos educadores e estudantes.