Página inicial > Notícias > Serviço: SAC Móvel estará em Condeúba nos dias 03 e 04 de setembro

Prefeitura realiza obras de pavimentação no Distrito do Alegre

• Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 10h42

A Prefeitura de Condeúba segue pavimentando vias públicas municipais. O Distrito do Alegre que está com as obras em andamento recebe o acompanhamento do chefe do executivo local que autorizou, na última semana, a aplicação de meios-fios para a continuidade dos serviços.

Os trabalhos que também estão sendo realizados no bairro do Divino e no Alto da Bela Vista são de fundamental importância para a concretização de processos de urbanização e saneamento, além de trazer melhorias na qualidade de vida da população.

Dentre operações “tapa buraco” e serviços de pavimentação, a Prefeitura tem investido em benefícios à comunidade. Assim como os moradores do Distrito do Alegre, outras localidades já podem contar com melhorias na mobilidade urbana e no saneamento básico por meios de obras que reparam e reestruturam.