Página inicial > Notícias > Gabinete do Prefeito > Corte de gastos será a principal meta para 2017 para o governo de Condeúba

Novos veículos para complementar frota municipal

• Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 13h57

Por: ASCOM

A Prefeitura Municipal, por meio de recursos próprios, adquiriu novos veículos para incrementar a frota do setor público de Condeúba.

Com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população condeubense, a Prefeitura efetivou a compra de novos carros. Os automóveis serão fundamentais para o desenvolvimento dos trabalhos municipais realizados pelo setor da saúde, uma vez que foram direcionados a esse com a finalidade também de trazer praticidade e amplitude no número de atendimentos.

A Prefeitura Municipal tem realizado orçamentos condizentes com a realidade do município e assim se esforçado para trazer, cada vez mais, melhorias para a população.