Página inicial > Notícias > Gabinete do Prefeito > Corte de gastos será a principal meta para 2017 para o governo de Condeúba

Prefeitura realiza a Final da Copa Master de Futebol 2018 de Condeúba

• Publicado: Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 16h03

Por: ASCOM

A Prefeitura Municipal de Condeúba, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, concluiu a Copa Master de Futebol 2018 nesse final de semana, sábado (05). Na final, a equipe que saiu vitoriosa foi “Mucambo” que venceu a equipe “Cachorro” por 2x0.

O jogo aconteceu no Estádio Municipal Parmênio Ferreira (Parmenão) entre os finalistas Mucambo e Cachorro. O troféu do campeonato recebeu o nome de Elias Azevedo, homenageado pelos desportistas do município.

A equipe Mucambo que recebeu o título de campeã da Copa Master de Futebol 2018 faturou o prêmio de R$ 1.800,00. A segunda colocada, Cachorro, faturou R$ 1.200,00. Ambas foram contempladas com medalhas e troféus em reconhecimento ao bom aproveitamento no campeonato.

A Prefeitura Municipal de Condeúba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer agradece a todos os desportistas, torcedores e colaboradores na realização de um evento de importância ímpar para o desenvolvimento esportivo do município.