Página inicial > Notícias > Condeúba: Decreto reduz salários do prefeito, secretários e ocupantes de cargos comissionados

Prefeitura Municipal investe em processos de limpeza e urbanização em Condeúba

• Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 15h17

A Prefeitura Municipal tem investido em processos de urbanização e limpeza de entulhos nas vias públicas de Condeúba. Além da restauração da pavimentação nesses espaços, estão sendo realizados serviços de recolhimento de conglomerados de lixo.

Os trabalhos de reconstrução do calçamento das vias públicas de Condeúba estão ocorrendo devido aos estragos causados pela chuva, isso com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana e facilitar a locomoção tanto de pedestres quanto de veículos.

Já os serviços de recolhimento de entulhos estão sendo realizados, além da coleta de lixo que acontece frequentemente, com o objetivo de recolher grandes entulhos que podem afetar a saúde pública municipal por meio da disseminação e proliferação de doenças.

Dessa forma, a Prefeitura tem investido nesses processos de urbanização com enfoque no bem-estar, na praticidade à população e no desenvolvimento do centro urbano de Condeúba.