Página inicial > Notícias > Condeúba supera meta estabelecida pela MS e atinge 97% de vacinação contra Pólio e Sarampo

Prefeitura Municipal de Condeúba realiza o 2º Natal Social

• Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 14h29

Por: ASCOM

A Prefeitura Municipal de Condeúba promoverá no dia 15 de dezembro (sábado), às 18h, em praça pública, o 2º “Natal Social”.

O evento que será executado pela Secretaria de Assistência Social tem o objetivo de fornecer acessibilidade à comemoração do natal a toda população de Condeúba, principalmente às famílias que estão em situação de vulnerabilidade.

Visando a diversão da comunidade com a representatividade do Papai Noel, a celebração contará com a distribuição de brinquedos para as crianças que estiverem presentes.

Nesse sentido, a Prefeitura de Condeúba tem disponibilizado suportes para a realização do 2º Natal Social. Isso para que o trabalho seja desenvolvido e concluído com êxito, tendo como foco o entretenimento e a comemoração por parte de toda a comunidade.