Página inicial > Notícias > Governo de Condeúba intensifica ações de combate à seca com limpeza de aguadas públicas

Condeúba: Prefeitura trabalha nas obras de renovação de tubulação no Distrito do Alegre

• Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 10h10

Foram iniciadas na última sexta-feira (23) as obras de renovação de cerca de 1.300 metros de tubulação em ruas do Distrito do Alegre, município de Condeúba. As obras, realizadas pelo Governo Municipal, tem como objetivo a troca da antiga tubulação das ruas que serão asfaltadas.

Além da troca da tubulação, a prefeitura também está entrando com contrapartida em maquinários e pessoal para as obras de pavimentação asfáltica de cerca de 3km de ruas no Distrito.

Serão cerca de 1.300 metros de tubulação instalados em ruas do Distrito do Alegre.