Página inicial > Notícias > Condeúba: Município instala Posto de Coleta para exames laboratoriais em parceria com o LACEN

Condeúba: Departamento de Esportes divulga tabela do Campeonato Municipal que começa em março

• Publicado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2018, 12h23

Terá início em março o Campeonato Municipal de Futebol de Campo realizado pelo Governo de Condeúba, por meio do Departamento de Esportes. A competição reúne oito equipes e os jogos serão realizados no Estádio Municipal Parmênio Ferreira.

A partida de estreia será entre as equipes do Biscoito Condeúba x Real que acontece no dia 03 de março, sábado, às 15:30 horas. No domingo, dia 04, mais três jogos completam a rodada, sendo eles:

Condeúba X Independente – às 08:00 horas;

Federais X Formalex – às 10:00 horas;

Cachorro X Santa Luzia – às 15:30 horas

Segundo o Coordenador de Esportes do município, Alexandre Vieira Novaes, o campeonato está previsto para se encerrar no dia 28 de abril. “Do dia 03 de março até o dia 14 de abril serão realizadas as partidas da fase classificatória onde todas as equipes se enfrentarão. As quatro mais bem colocadas disputarão as semifinais nos dias 21 e 22 de abril e a grande final será realizada no dia 28”, destaca.