Página inicial > Notícias > Condeúba: Secretaria de Cultura discute a reedição do livro “Memória Descritiva de Condeúba” de Tranquilino Torres

Prefeito Silvan anuncia instalação de laboratório completo no Hospital Municipal

• Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 15h45
"É o começo de uma reestruturação que planejamos para nossa unidade hospitalar municipal", destaca Silvan.

Em visita ao ministro da Saúde, Ricardo Barros, na última terça-feira (17) em Brasília, o prefeito de Condeúba, Silvan Baleeiro, juntamente com o deputado estadual Pedro Tavares, conseguiram viabilizar um laboratório completo para o Hospital Municipal Dr. José Cardoso dos Apóstolos, em Condeúba.

A previsão é de que o Hospital seja equipado com o laboratório ainda em 2017, conforme destaca Silvan: “O ministro nos garantiu celeridade com o processo de liberação do recurso e afirmou que é possível ainda em 2017 entregar o benefício para nosso povo condeubense. É o começo de uma reestruturação que planejamos para nossa unidade hospitalar municipal. As dificuldades são muitas, mas nossa luta é muito maior." Destaca Baleeiro.