Página inicial > Notícias > Condeúba: Secretaria de Cultura discute a reedição do livro “Memória Descritiva de Condeúba” de Tranquilino Torres

Governo de Condeúba intensifica ações de combate à seca com limpeza de aguadas públicas

• Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 23h48
Equipe da secretaria de Obras, Transportes e Infraestrutura esteve na região do Riachão, divisa com o município de Guajeru.

A prefeitura municipal de Condeúba, diante do longo período de estiagem pelo qual a região vem passando e tendo em vista a escassez de abastecimento de água, principalmente para a população rural do município, tem priorizado ações de combate à seca como a limpeza de aguadas públicas em diversas localidade.

Com estas ações a prefeitura pretende aliviar os impactos da seca que perdura na região e dar condições de armazenamento das águas das chuvas quando estas vierem de moda a melhorar a qualidade de vida do homem do campo.

Nesta semana a equipe da secretaria de Obras, Transportes e Infraestrutura esteve na região do Riachão, divisa com o município de Guajeru, onde realizaram a limpeza de aguada que beneficiará as famílias da região.