Página inicial > Notícias > Secretaria de Saúde inicia Campanha de Vacinação Antirrábica; meta é vacinar 3.300 animais

Condeúba: Prefeitura assina convênio que garante a distribuição diária de 500 litros de leite pelo PAA

• Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 16h20
Em evento realizado em Feira de Santana, prefeito Silvan Baleeiro discutiu outras demandas do município com o governador Rui Costa.

Em encontro realizado em Feira de Santana na manhã desta segunda-feira (18) o prefeito de Condeúba, Silvan Baleeiro, assinou o termo de adesão ao PAA Leite (Programa de Aquisição de Alimentos) que garante a distribuição diária de 500 litros de leite para o município.

A distribuição será feita através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, de forma gratuita, tendo como público alvo famílias em condição de insegurança nutricional e alimentar com prioridade para as crianças na faixa etária de 02 a 07 anos, gestantes, nutrizes até seis meses após o parto, idosos acima de 60 anos e agricultores familiares inscritos no PRONAF.

A adesão do município ao PAA-Leite reforça as ações que já vêm sendo realizadas pela atual gestação no âmbito da Assistência Social e irá fortalecer o PAA – Alimentos que hoje na atente a cerca de 160 famílias e instituições de acordo os critérios estabelecidos pelo CRAS - Centro de Referência em Assistência Social.