Página inicial > Notícias > Condeúba: Município elege novos membros do Conselho de Educação e do CACS-FUNDEB

Condeúba: Prefeito Silvan Baleeiro se reúne com o governador Rui Costa e apresenta demandas do município

• Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 14h04
Em audiência marcada pelos deputados Ângela Souza e Paulo Magalhães, prefeito apresenta ao governador Rui Costa demandas do município.

Cumprindo agenda em Salvador nesta segunda-feira (11) o prefeito Silvan Baleeiro, em companhia da deputada Ângela Souza e do deputado Paulo Magalhães, esteve reunido com o governador Rui Costa onde apresentou demandas para o município de Condeúba.

Na audiência foram apresentadas solicitações na área da saúde, em especial na aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal de Condeúba, e infraestrutura, onde o governador se comprometeu em atendê-las e que serão anunciadas em breve, demonstrando a preocupação do Governo Municipal em trazer melhorias para a população condeubense.

Silvan também se reuniu com o Secretário Estadual de Educação, Walter Pinheiro, onde marcaram audiências que irão tratar de questões relacionadas à área da educação do município. Dente estas questões estão as relativas aos anexos das escolas estaduais que hoje sofrem com a falta de professores e que são mantidas pelo município.

Ainda em Salvador Silvan Baleeiro esteve na CAR e na CONDER onde tratou de questões relacionadas ao adiantamento de projetos para construção de barragens para Condeúba.